A Polícia Científica encontrou um corpo esquartejado dentro da água de uma subestação de tratamento de esgoto da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) em Londrina, na manhã desta sexta-feira (11). O cadáver estava sem os membros superiores e foi encontrado no mesmo local onde dois braços haviam sido encontrados na segunda (7) e terça-feira (8).
Apesar das digitais da vítima estarem intactas, a identificação ainda foi possível por peritos da Criminalística da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Entretanto, os peritos acreditam que se trate de um homem e que não seja morador do Paraná.
Nos braços encontrados os peritos também verificaram que há uma tatuagem de dragão ao lado dos nomes “Henrique e Matheus”.
O cadáver esquartejado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade e a Polícia Civil continua as investigações para tentar determinar a dinâmica e autoria do crime.
A Delegacia de Homicídios conduziu uma investigação pela área de mata fechada próximo à subestação, onde passam os canos da rede de esgoto. A hipótese trabalhada pelos profissionais é que o corpo teve os braços removidos e jogados na água.
Os peritos acreditam que o crime possa ter motivação passional. (Redação, com informações RIC Mais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.