Um homem de 30 anos foi baleado e morto, na noite deste domingo (13), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, identificada como Edmar Rai, estava saindo de um pesque pague, onde comemorava o aniversário de 7 anos do filho, quando foi surpreendido pelo atirador.
O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, no momento em que Edmar saía de carro do local com a família após a celebração. A vítima havia reunido alguns amigos para comemorar o aniversário da criança e, durante a festividade, havia tido um desentendimento com o autor dos disparos.
Ainda segundo as informações, o atirador havia dado alguns tiros para o alto durante a festa. Após um novo desentendimento na saída do pesque-pague, na qual Rai teria batido na motocicleta do suspeito, o autor reagiu e atirou seis vezes contra o veículo de Rai, que não resistiu. Seu filho testemunhou a morte do pai.
Após o crime, o atirador abandonou a motocicleta e fugiu a pé, não sendo localizado até o fechamento desta matéria. Ainda não há informações sobre o que possa ter motivado a discussão entre vítima e autor.
A Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandará irá investigar o caso. (Redação, com informações Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.