Morreu nesta quinta-feira (10) um homem que foi baleado enquanto estava amordaçado e com as mãos presas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A informação é da Polícia Civil.
Ele foi atingido na cabeça e na barriga, dentro de um estabelecimento comercial. Uma funcionária também ficou ferida.
A mulher que teria efetuado os disparos foi presa em flagrante na quarta (9). Segundo o delegado Derick Moura, ela tem medida protetiva contra o homem atingido, que é ex-companheiro dela.
A defesa da mulher afirmou nesta quarta, em nota, que ela "estava vivendo sob extrema pressão e ameaças intensas por parte do ex-companheiro".
A funcionária foi internada em estado grave e ainda não foi divulgada atualização sobre o quadro de saúde dela. Conforme a polícia, ela tentou impedir os disparos e acabou atingida.
O delegado explicou que, quando policiais militares chegaram ao estabelecimento para atender a ocorrência, encontraram o local trancado. Eles invadiram o espaço depois de ouvir os disparos.
“Ela disse que tem medida protetiva contra ele, que mora em Piraí do Sul e veio à Ponta Grossa falar com ele sobre uma situação de conflito entre os dois, e para entregar a arma que seria do homem. E que, durante essa conversa, acabaram discutindo”, detalhou Derick Moura.
O delegado disse que a suspeita não informou porquê o homem estava amarrado e amordaçado. Ela foi presa por duas tentativas de homicídio, ambas com a qualificação de impossibilidade de defesa da vítima, sendo uma tentativa virou homicídio. (G1 Paraná - Foto: Fábio Dias/PCPR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.