Após briga em um bar, uma jovem de 25 anos matou um homem de 22 a facadas no bairro Santa Rita em Manoel Ribas, na região de Guarapuava.
De acordo com a dona do estabelecimento, de 36 anos, que era esposa da vítima, a responsável pelo crime cometido nesse sábado (22) seria prima dela.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe de policiais chegou ao local o rapaz estava caído na calçada já sem vida. Desse modo, a Região foi isolada e os órgãos competentes, assim como uma equipe da Defesa Civil acionado para os procedimentos.
Conforme a companheira da vítima, o homem começou a discutir com a jovem e deu alguns tapas nela. Desse modo a suspeita deu facadas no rosto do homem, e em seguida, quando ele se abaixou para pegar algumas pedras para agredi-la, ela se aproximou e deu um golpe no peito dele.
Após buscas pela suspeita, no fim da tarde desse sábado (22), os policiais encontraram a jovem em casa dormindo. Ela confirmou que esteve no bar e discutiu com o homem, porém tinha usado cocaína e não lembrava de ter esfaqueado a vítima. Dessa forma a PM prendeu a jovem e encaminhou à Delegacia Civil para os procedimentos da Polícia Judiciária. (Rede Sul Notícias – Foto Ilustrativa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.