Um caso ainda não esclarecido, deverá ser investigado, pela polícia civil de Barbosa Ferraz. Caso esse que aconteceu na madrugada deste sábado, 01 de outubro na área rural de Corumbataí do Sul, conhecida como Água da biquinha.
De acordo com informações, dois homens, um de 59 anos, morador da propriedade, que segundo o próprio morador fica lá para cuidar do espaço, estava juntamente com outro homem de aproximadamente 70 anos que seria amigo do morador.
Segundo relatos do morador da casa, ambos estariam conversando e engerindo bebidas alcoólicas. Em um exato momento o homem que estava visitando o amigo se apossou de um objeto que a princípio seria um caco de vidro e cometeu ato extremo. Porém, a polícia apura com cautela a situação, porque não é descartado um possível crime de homicídio.
A polícia militar foi acionada para o local juntamente com a equipe do IML e a perícia para realizar o trabalho técnico. Segundo a perícia a vítima estava com um corte de cada lado do pescoço.
O corpo do homem que estava sem documentos, e que, segundo a família foi identificado sendo de Jaime Sebastião Furtado, foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necrópsia.
Agora a polícia investigará se trata-se realmente de ato extremo ou de crime de homicídio.
Texto / imagens /Carlos Dutra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.