Uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 22 anos, foi estuprada no início da tarde desta quinta-feira (01), enquanto atuava na coleta de dados na cidade de Marumbi, no norte do Paraná.
O autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado à delegacia de Jandaia do Sul.
Conforme as informações repassadas pelo delegado Gustavo de Pinho Alves, a vítima compareceu na delegacia, onde relatou que estava trabalhando na coleta de informações para o Censo 2022, quando chegou à residência do autor.
Atendida pelo homem, de 30 anos, ela disse que foi convidada a entrar, pois ele alegou que estaria preparando almoço e as panelas estavam no fogo.
Após entrar e concluir a entrevista com as perguntas do Censo, a jovem disse que foi surpreendida pelo homem que a beijou a força. Em seguida, ela conta que foi jogada no chão e agarrada pelo abusador, que passou a mão em suas partes íntimas.
O homem teria indagado se realmente ela não queria nada e, diante da recusa, a deixou ir embora. Assustada, ela saiu e registrou a queixa. A polícia agiu rápida e prendeu o agressor.
Com informações: Banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.