Um crime bárbaro em Prudentópolis, na região de Guarapuava, chocou a população na manhã de sexta (2). Populares encontraram o corpo de um jovem caído em uma estrada rural da Localidade de Manduri. O Samu recebeu o chamado e os socorristas atestaram a morte e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com as informações, os policiais se deslocaram ao local e constataram que a vítima tem entre 20 e 30 anos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a Criminalística e a Polícia Civil verificaram que o corpo tinha várias lesões causadas por objeto perfurocortante, provavelmente causadas por uma faca, na barriga, no peito e na bochecha.
Além disso, uma pedra deve ter atingido o rosto da vítima, porque do lado esquerdo tinha um afundamento. Ainda conforme as informações, o jovem é loiro, tem cabelos castanhos e aproximadamente 1,80 m de altura. No braço há uma tatuagem com o desenho de um rosário escrito “Livrai-nos do mal”.
A equipe localizou com o corpo, um carregador de celular e uma carteira de cigarros. Havia também dentro da jaqueta da vítima um litro de bebida alcoólica. Mas o jovem não estava com documentos pessoais. (Com informações da Rádio Copas Verdes FM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.