Evando da Silva Carvalho, de 36 anos e sua enteada Karolayne Vitoria Farias Cari, de 18 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (09), após serem atropelados por um caminhão na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul) de Maringá.
As vítimas foram arremessadas ao chão e um dos rodados do caminhão passou por cima dos corpos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Outras duas motos que seguiam logo atrás do caminhão, não conseguiram frear e bateram na traseira do veículo. Em uma das motos haviam duas pessoas. Elas sofreram ferimentos gravíssimos e foram encaminhadas aos hospitais Universitário e Santa Casa.
Alguns amigos que estiveram no local, chegaram a relatar que Evando e Karolayne eram pai e filha, porém com a chegada de familiares, descobriram que se tratava de padrasto e enteada, e que o homem havia ido buscar a menina no serviço onde ela estava trabalhando a pouco mais de um mês. O motorista realizou o exame do bafômetro, o que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. As vítimas fatais eram moradores de Paiçandu. (Fonte: Plantão Maringá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.