O Sargento do Batalhão da Polícia Ambiental de Cianorte Rodrigo Bondezan, de 43 anos, morreu durante uma queda de motocicleta na Avenida Arthur Tomás, no Bairro Cianortinho.
O garupa da motocicleta, identificado apenas com as iniciais W.F.S, de 32 anos foi encaminhado em estado gravíssimo para a Fundhospar.
O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (26) perto do Sindicato Rural. De acordo com as informações repassadas pela Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o condutor passava pela faixa elevada quando acabou se desequilibrando, atingiu uma árvore e um poste.
O Sargento Bondezan infelizmente veio a óbito no local, mesmo sendo atendido pelas equipes do Samu e Siate do Corpo de Bombeiros de Cianorte.
A motocicleta usada durante o acidente é uma Honda/CG 125 Titan KS. O veículo foi recolhido e entregue aos familiares.
Rodrigo Bondezan era casado de deixa duas filhas de 7 anos. Ele ia fazer 25 anos de ingresso na Polícia Militar do Paraná (PMPR) este 2022 e trabalhou como Soldado e Cabo no Serviço Velado (P2), na Polícia Militar de Cianorte por vários anos. Agora estava no Batalhão da Polícia Ambiental de Cianorte e atuava como Sargento. (Obemdito/Noti-Cia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.