Um homem foi morto com golpes de faca, por um enteado, na noite de sábado (30), em Boa Esperança do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.
A PM foi acionada até a cidade de Boa Esperança do Iguaçu, Bairro Sol Nascente, onde de acordo com a solicitação havia um jovem (menor de idade) com uma faca na mão proferindo ameaças e que este já teria lesionado o seu padastro.
Assim que os militares chegaram ao endereço, foram informados pela mãe do menor que o filho teria esfaqueado o seu padrasto, que já teria recebido socorro da ambulância e teria sido encaminhado ao hospital.
Em conversa com o adolescente que estava no local do crime, foi apurado que ele teria ingerido bebida alcoólica a tarde toda e momentos antes do ocorrido teria tido uma discussão com a vítima, e levou dois tapas na cara, o que motivou o jovem a pegar uma faca e proferir duas facadas na parte do abdômen do padrasto.
Após os relatos, a equipe policial recebeu a informação de que a vítima teria entrado em óbito ao chegar ao Hospital Pró-Vida. Além disso, chegou no local a irmã mais velha do infrator e relatou que o menor estava ingerindo bebida alcoólica a tarde toda na prainha municipal em conjunto com a mãe e o padrasto.
Diante dos relatos, os policiais solicitaram apoio do conselho tutelar do município de Boa Esperança do Iguaçu para acompanhar a situação, visto que, o menor de idade encontrava-se embriagado no momento, e ao que tudo indica, a sua mãe também.
Posteriormente, o autor do crime foi encaminhado na viatura policial no banco traseiro, sem a necessidade da utilização de algemas, sendo acompanhado por sua irmã, até o destacamento policial do Cruzeiro do Iguaçu para a confecção do boletim de ocorrência e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia. (RBJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.