Quando o furto ocorreu, um vídeo do proprietário, Valdeir da Silva, implorando para que os bandidos abandonassem seu veículo viralizou nas redes sociais
Em Ivaiporã a comunidade comemorou, juntamente com a vítima, o comerciante Valdeir da Silva, a recuperação de uma caminhonete sua, que foi localizada em Apucarana, em 19 de abril.
O furto ocorreu na Marmoraria Alto Brilho, que fica localizada às margens da PR-466 e foi percebido em 26 de março. Eles entraram no local e levaram a F.4000, ano 1981, na cor branca, com placas AAN-0608, emplacamento em Ivaiporã.
O proprietário, Valdeir da Silva, contou que, além do seu veículo, levaram também várias ferramentas. Inclusive, um vídeo de Valdeir, chorando e pedindo para os que bandidos devolvessem o veículo, viralizou nas redes sociais, mas, somente no dia 19 de abril, 23:44 horas, da Rua Mármore, no Parque Industrial Norte, em Apucarana, chegaram informações de que um veículo furtado no município de Ivaiporã, estava no endereço.
Ao realizar diligências, a PM encontrou o veículo, sendo uma caminhonete F4000 de placas AAN- 0608, porém estava com as placas AGG6G21. que não constavam no cadastro de veículos do sistema Investigação. O proprietário do local, informou que duas pessoas, que não se identificaram, deixaram a F.400 para realizar serviços na carroceria em data anterior e não voltaram mais.
Fonte: Blog do Berimbau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.