Um homem de 33 anos foi morto por ladrões nessa terça (5) em Guarapuava, durante um roubo no bairro São Cristóvão. Carlos Henrique Souza acabou morto a golpes de capacete, durante o roubo da moto Honda CG 160 Start Vermelha. De acordo com as informações da Polícia Militar, o roubo seguido de morte ocorreu por volta das 4h25. Dois jovens já estão presos.
Carlos estava com a moto quando foi surpreendido por dois ladrões, que o agrediram com chutes, socos e golpes de capacete. Vizinhos testemunharam o crime e fizeram o relato aos policiais. Ainda de acordo com as testemunhas, os ladrões agrediram a vítima até que ela ficasse inconsciente. Em seguida, os bandidos fugiram com a moto.
No local, a PM encontrou o Samu prestando atendimento. Contudo a equipe constatou que o homem já não possuía sinais vitais. A esposa da vítima esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
LADRÕES PRESOS
A Polícia Militar recebeu informações anônimas que os envolvidos eram dois jovens de 18 e 20 anos, conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e roubo. A equipe encontrou os suspeitos quando os dois retornaram ao local do crime com a moto roubada.
Desse modo, com o rapaz de 20 anos, os policiais localizaram um capacete Azul com detalhes em Preto, Laranja e Amarelo. Além disso, o equipamento estava danificado e com diversas marcas de sangue. Havia ainda um gorro Preto com detalhes em Marrom e Verde, com a estampa de um desenho de aranha.
A esposa da vítima identificou os objetos como sendo do marido. Os dois jovens acabaram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil. (Rede Sul Notícias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.