PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz é morto com golpes de capacete durante roubo no Paraná


Um homem de 33 anos foi morto por ladrões nessa terça (5) em Guarapuava, durante um roubo no bairro São Cristóvão. Carlos Henrique Souza acabou morto a golpes de capacete, durante o roubo da moto Honda CG 160 Start Vermelha. De acordo com as informações da Polícia Militar, o roubo seguido de morte ocorreu por volta das 4h25. Dois jovens já estão presos.

Carlos estava com a moto quando foi surpreendido por dois ladrões, que o agrediram com chutes, socos e golpes de capacete. Vizinhos testemunharam o crime e fizeram o relato aos policiais. Ainda de acordo com as testemunhas, os ladrões agrediram a vítima até que ela ficasse inconsciente. Em seguida, os bandidos fugiram com a moto.

No local, a PM encontrou o Samu prestando atendimento. Contudo a equipe constatou que o homem já não possuía sinais vitais. A esposa da vítima esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

LADRÕES PRESOS

A Polícia Militar recebeu informações anônimas que os envolvidos eram dois jovens de 18 e 20 anos, conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e roubo. A equipe encontrou os suspeitos quando os dois retornaram ao local do crime com a moto roubada.

Desse modo, com o rapaz de 20 anos, os policiais localizaram um capacete Azul com detalhes em Preto, Laranja e Amarelo. Além disso, o equipamento estava danificado e com diversas marcas de sangue. Havia ainda um gorro Preto com detalhes em Marrom e Verde, com a estampa de um desenho de aranha.

A esposa da vítima identificou os objetos como sendo do marido. Os dois jovens acabaram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil. (Rede Sul Notícias).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE