PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem atira contra ex-companheira e se mata em Farol


Uma tragédia marcou o fim de semana na cidade de Farol, distante 28 quilômetros de Campo Mourão. Após tentar reatar o relacionamento com a ex, que negou, um jovem acabou atirando contra a mulher, que foi atingida na região do tórax, fugindo em seguida em seu veículo. 
Porém, parou o carro em outro local e atirou contra a própria cabeça, não resistindo aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (24), pela Polícia Militar, na rua Minas Gerais. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. 
 

De acordo com informações, uma equipe recebeu ligações informando que um homem teria atirado contra sua ex-companheira na Praça da Igreja Matriz e fugido em seguida em um veículo VW Gol. 

Com base nas informações, a PM deslocou ao endereço, No local, encontrou uma jovem com ferimentos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao Posto 24 Horas da cidade onde recebeu atendimento médico. 

Enquanto a PM aguardava a chegada da saúde do município ao local, foi informada que um homem estaria dentro de um Gol com um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça, em outro local da cidade. 

Após a chegada da equipe hospitalar, os militares deslocaram ao endereço informado, encontrando o jovem que atirou contra sua ex. Ele estava ferido e consciente. Devido à gravidade do ferimento, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. 

Porém acabou não resistindo, morrendo horas depois. Um amigo do jovem informou à PM que ele tinha um relacionamento ‘conturbado’ com a ex. Teriam separado e reatado o relacionamento por inúmeras vezes. 

Segundo ele, nesse domingo, seu amigo teria procurado a ex para conversar. Porém, devido a uma crise de ciúmes teria efetuado alguns tiros para o alto e outro contra a jovem, fugindo em seguida. 

O carro do autor dos disparos foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para perícia. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: Walter Pereira/Tribuna do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE