A Polícia Civil de Capanema, no sudoeste do Paraná, cumpriu mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de suspeito, de 43 anos de idade, da prática do crime de homicídio ocorrido no dia (24), tendo como vítima Edemar da Rosa, de 64 anos, ocorrido na Linha São Sebastião, zona rural de Capanema.
O suspeito teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e jogando bocha em um bar existente na localidade, sendo que durante a tarde teria tido uma discussão verbal com Edemar. Por volta das 17h, Edemar saiu do local, a pé, em direção a sua residência.
O investigado, vendo que ele deixou o local, avisou aos presentes no bar que iria atrás dele, matá-lo, momento em que, fazendo uso de um Corcel com carroceria adaptada, perseguiu a vítima. Alguns metros do bar em que a discussão ocorreu, o acusado avistou a vítima, que caminhava pelo canto da estrada rural existente na localidade e atirou o veículo em sua direção, atropelando-o. De acordo com a Polícia Civil, após atingir a vítima, o acusado fugiu sem prestar socorro.
Populares chegaram ao local para ver o que teria ocorrido, momento em que acionaram socorro médico. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local. (PP News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.