Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, nesse fim de semana, por porte ilegal de arma de fogo.
Durante abordagem da Polícia Militar, a equipe encontrou no carro que ele conduzia, uma pistola calibre 9 mm, com a numeração raspada e equipada com kit rajada.
Os policiais foram também até casa dele, onde localizaram munições e uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada após uma confusão em uma festa na Usina Mourão, onde segundo testemunhas, um dos envolvidos estaria armado.
Com base nas informações, os policiais foram para o local e, na rodovia BR-158, abordaram um Kia Sportage ocupado por cinco pessoas, dentre elas três mulheres. Ao realizar a busca no carro localizaram a arma.
O rapaz que seria o responsável pela arma disse que ele havia dispensado o carregador após efetuar um disparo. Ao ser questionado, ele disse que em sua residência havia munições.
Após autorização, os policiais foram até a casa dele e localizaram um carregador alongado contendo 20 munições intactas do mesmo calibre da arma. Também foram localizadas munições no calibre 40 e 380 e 16 gramas de maconha. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o detido, para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. O responsável foi autuado em flagrante.
Com informações e foto: Assessoria de Comunicação/11º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.