PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TRAGÉDIA: Três militares do Exército morrem em grave acidente em Santa Catarina

 


Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Progresso em Blumenau. O veículo do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, lotado em Blumenau, caiu de uma ribanceira enquanto se dirigia para a Área de Instrução do Batalhão (AIB) para um treinamento.

A informação da primeira morte já havia sido divulgada mais cedo pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) por meio de uma nota. A segunda morte foi também confirmada pelo órgão de segurança. O terceiro óbito ocorreu durante a noite.

Os três militares mortos foram identificados como Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos e o soldado Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos.

Reginaldo foi a última vítima a ser resgatada. Conforme informou o CBMSC, o militar estava preso nas ferragens e em estado grave. O Exército Brasileiro confirmou que o soldado chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina o veículo era ocupado por 44 militares, sendo 41 na parte de trás e três na cabine do caminhão. O número de feridos graves também aumentou, passando de dois para cinco. Os demais tiveram apenas ferimentos leves.

Em nota o Exército lamentou a fatalidade:


Em complemento à nota anterior, a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada lamenta informar que o Soldado Alexandre da Silva Reginaldo, que havia ficado preso às ferragens da viatura após o acidente, foi resgatado e evacuado para o Hospital Santa Isabel, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de hoje (16 de março). Neste momento de dor e consternação, este Comando informa que o 23º Batalhão de Infantaria está prestando todo o apoio à família do militar.
(Redação, com site Engeplus – Santa Catarina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE