PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEGUNDA VÍTIMA FATAL: Menina de quatro anos morre após sofrer traumatismo craniano em acidente no Paraná

 


Alice Oliveira de quatro anos morreu em um hospital onde estava internada havia nove dias, após sofrer um traumatismo craniano gravíssimo ao ser ejetada para fora do carro em um acidente na PR-466 em Guarapuava, no último dia 5 de março.

De acordo com as informações, a menina precisou ser transferida à um hospital de Curitiba devido ao quadro grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Alice estava entre os ocupantes de Ford Ecosport Preto envolvido em um grave acidente na noite do dia 5 de março. De acordo com as informações da Policia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, o acidente do tipo complexo aconteceu no Km 466, e envolveu também um VW Gol Branco.

Os dois carros seguiam no mesmo sentido (Guarapuava - Turvo). No entanto, nas proximidades da Upa do Primavera, ocorreu o acidente. A PRE não informou a dinâmica do acidente.

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. Entre os feridos, estão três meninas de 10, nove e quatro anos (Alice), e uma jovem de 26 anos, mãe das crianças. Além dos feridos, uma outra mulher de 59 anos morreu no local. Por fim, trata-se de Dicleia Aparecida Góes Castro. (Rede Sul Notícias – Foto: Redes Sociais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE