PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROCURANDO O CELULAR: Homem morre ao cair em fenda de 50 metros em atração turística no Paraná

 


Após uma intensa operação, equipes de busca e salvamento lideradas pelo Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Luciano de Jesus, 48 anos, que desapareceu no domingo (27), quando manuseava um drone na região da cachoeira do Rio São Jorge, um dos principais pontos turísticos de Ponta Grossa. Ele caiu de uma altura de cerca de 50 metros. O corpo foi achado na tarde desta segunda-feira (28).

Fontes ouvidas pelo Portal aRede relatam que o proprietário do drone estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (27). "Ele foi à cachoeira do Rio São Jorge para almoçar e autorizou o voo do drone na função automática. O aparelho desapareceu. Ele e outros dois homens iniciaram buscas e localizaram o equipamento.

Momentos depois, quando todos retornavam, a vítima disse haver perdido o celular e resolveu retornar para a área onde o drone havia caído. Desde então não foi mais visto e as pessoas que estavam com ele acionaram os Bombeiros. 

Esta é uma área predominante com fendas rochosas. O corpo dele foi localizado nessa segunda-feira (28), numa fenda com mais de 50 metros de profundidade’, descreveu um integrante da operação.

Por ser uma área de difícil acesso, até mesmo um helicóptero foi acionado. Os bombeiros e socorristas utilizaram um trator para fazer o transporte do corpo até a viatura do IML. (A Rede - Foto: Marcio Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE