Um adolescente de 15 anos matou um homem de 43 anos a facadas em Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo. O crime foi na Rua Marcelino Jeremias, no bairro Tuneria.
A vítima foi identificada como Arildo Gonçalves dos Santos. Ele é auxiliar de serviços gerais. Segundo informações do delegado Bradock, da Delegacia de Bocaiúva do Sul, o atirador passou a noite de sábado (19) bebendo com a vítima.
O crime teria acontecido após um desentendimento entre os dois, entre 2h e 3h da madrugada de domingo. O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a Delegacia de Bocaiúva do Sul.
No local, o jovem admitiu que pretendia cometer um outro crime. “Aqui na delegacia, quando dei flagrante, ele disse que tinha mais um para empacotar. Vejam a tristeza que está nisso aí: 15 anos de idade, com esse símbolo da violência no coração”, disse.
A vítima das facadas tinha um mandado de prisão por homicídio expedido contra ele. Arildo chegou a ser detido em julho de 2019 em Adrianópolis, pelo próprio Bradock, pelo assassinato do tio a pauladas em 2014. Ele foi julgado e condenado a seis anos e oito meses de prisão. (Banda B).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.