PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ossada humana é encontrada e pode ser de jovem desaparecida no Paraná


A Polícia Civil localizou, na tarde desta sexta-feira (11), uma ossada humana, no Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. A linha principal da investigação é que o corpo seja da jovem Cauane Zavolski Martins, que está desaparecida desde 28 de janeiro de 2022.

“O corpo encontrado, embora dependa de perícia para confirmação da identificação, seria, segundo informações, de Cauane”, disse o delegado Fernando Jasinski, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

A última vez que Cauane Zavolski Martins foi vista, a jovem estava na Vila 31 de Março, em frente ao mercado Ponto Verde (Rua Afonso Celso), por volta das 23h15min de sexta-feira, 28 de janeiro. Os últimos contatos realizados com o irmão e a mãe, foram pelo WhatsApp e aconteceram na madrugada de 29 de janeiro.

Segundo Jasinski, a jovem “teria embarcado em um veículo e poucas horas depois teria feito a última ligação para a família e, então, nunca mais foi vista. Constatou-se, que, em verdade, Cauane teria ido até um apartamento de um dos envolvidos, localizado na região de Uvaranas. No curso das investigações, recebeu-se informação de que Cauane teria supostamente se suicidado com a arma de um dos envolvidos e estes, então, teriam ocultado o corpo”, disse o delegado.

Durante buscas na residência dos suspeitos, a polícia encontrou indícios de disparos de arma de fogo, bem como o veículo onde Cauane teria entrado pela última vez, que tinha vestígios de sangue.

Dentro da residência também havia uma quantidade de drogas e os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações muito avançadas para apurar os fatos que podem configurar o crime de homicídio e ocultação de cadáver, conforme afirmou o delegado Fernando Jasinski. (A Rede).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE