Samantha Montovani Diniz, de 34 anos, foi morta na tarde desta quinta-feira (24) após uma discussão dentro de um ônibus biarticulado, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço.
De acordo com informações apuradas pela RICtv com a PM, a briga teria começado após um homem com uma criança passar por um vendedor de doces e se sentar em um banco. Neste momento, o suspeito teria achado que o pai da criança teria roubado um doce do vendedor e por isso começou o acusá-lo.
Se sentindo ofendido, o pai começou a gravar a situação. Indignado, o suspeito pegou o celular e jogou para fora do ônibus. Com o conflito aumentando na linha Centenário-Campo Comprido, a vítima tentou intervir na briga, quando foi atingida no pescoço pelo suspeito.
Logo após as facadas, o ônibus estava quase chegando em uma estação tubo. O suspeito, que ainda não foi identificado, desembarcou, atravessou a via rápida que liga o bairro Mossunguê ao centro de Curitiba e fugiu por uma mata, que fica atrás de uma casa de retiros. (Ric Mais/G1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.