PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JANDAIA - Morre um dos três baleados durante festa em chácara


Foi confirmada, durante à noite de domingo (13 de março, de 2022), a morte do mandaguariense Lucas Kayna, que levou um tiro no rosto durante um atentado que aconteceu em uma festa realizada em uma chácara em Jandaia do Sul.  
Conforme informações, na  madrugada deste domingo, dia 13 de março, de 2022, à 01:40 horas, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua João Ortega Sanches. Segundo informações, no parque industrial, em uma chácara, ocorreram disparos de arma de fogo, totalizando três pessoas baleadas, sendo duas femininas, uma com tiro no braço direito, a outra com tiro na perna esquerda, e um masculino, Lucas,  com um tiro na face. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao PAM - Pronto Atendimento. Os policiais fizeram a segurança dos enfermeiros e médicos devido a grande aglomeração e pessoas alteradas. 

Uma testemunha informou que seriam três masculinos de Jandaia do Sul, os autores, um loiro, outro branco o terceiro com tatuagem no pescoço. Um dos acusados foi reconhecido por foto. O caso é investigado. 

OUTRO CASO - Mais tarde, em Jandaia, 04:20 horas da madrugada, na Rua João Marcelino de Souza, informações sobre o dono de uma  chácara, no Jardim Moretti Jandaia do Sul, que a pessoa trajando  camiseta polo e e conduzia uma Hilux Branca, disparava tiros no local. 

Também que ele teria efetuado diversos disparos de arma de fogo na referida propriedade, onde ocorria uma festa e existiam várias pessoas no local. Ninguém foi preso.   
Fonte: Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau" 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE