O Instituto Médico Legal de Apucarana confirmou a morte de Reinaldo Roxo dos Santos, de 49 anos, encontrado com ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã deste domingo (20), em Apucarana, no norte do Paraná. O caso aconteceu na residência do vereador Mauro Bertoli, próximo à Igreja São José.
A vítima chegou a ser socorrida, entubada e encaminhada ao Hospital da Providência pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu. O homem seria um funcionário da fazenda do vereador, e seria morador de Tamarana.
Segundo consta, o próprio vereador teria ido logo pela manhã encontrar o funcionário, a princípio em um posto, e já no caminho de volta para a casa do vereador, o homem, teria mostrado algum desequilíbrio emocional, ao ver carros brancos na rua, quando repetia que estava sendo seguido.
Já em casa, o vereador desceu do carro para deixar pão, quando o rapaz teria pegado uma arma que estava na camionete e atirado na própria cabeça. Câmeras de vigilância teriam captado essa sequência e estão sendo verificadas pela polícia.
As autoridades policiais, no local da ocorrência, não quiseram dar mais informações sobre o caso, considerado complexo. O chefe da divisão de Homicídios da 17ª. SDP, Roberto Francisco, informou, ainda no local, que mais detalhes da ocorrência serão repassados apenas nesta segunda-feira (21) pelo delegado Marcus Felipe Rocha. (TN Online).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.