PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morador de Mamborê morre baleado por bandidos durante assalto na BR 369


O jovem Lucas Correia da Silva, conhecido por Lucas Matarazzo, 25 anos, morador em Mamborê, foi morto a tiros durante assalto na rodovia BR 369, na região do bairro Lago Azul, em Cascavel. Ele viajava em um veículo VW/Gol, acompanhado da namorada e do sogro, que dirigia o veículo.

O crime ocorreu na madrugada esta sexta-feira, por volta das 4 horas e é investigado como latrocínio, pois os criminosos levaram dinheiro das vítimas. Lucas era morador de Mamborê, e funcionário da cooperativa Coamo. Ele estava de férias e estaria indo ao Paraguai com a namorada e o pai dela, que são moradores de Campina da Lagoa.

Segundo relatos do condutor à Polícia Militar, um veículo Corolla de cor prata teria cruzado em frente ao Gol, e pelo menos três jovens estariam a bordo do veículo quando anunciaram um assalto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Lucas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele já estava morto. Apenas ele foi atingido pelos disparos. Após os tiros, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 7 mil em dinheiro.

Policiais militares saíram em diligências em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML onde passará por exames de necropsia para depois ser liberado para o velório, na Capela Mortuária de Mamborê. O sepultamento será neste sábado, com horário a ser definido.

Informações: Cidade destaque

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE