PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MÃE SENTE AS COISAS Mãe sonha com morte da filha, faz o alerta, mas moça é assassinada no Paraná


A mãe de Ana Paula Souza, de 28 anos, assassinada com um tiro no rosto, de uma arma calibre 12 milímetros, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, sonhou que a filha seria morta e pediu que ela não saísse de casa naquele dia. O crime ocorreu no último domingo (6).

De acordo com a mulher, que prefere não se identificar por medo, ela foi alertada por Deus de que a filha corria perigo. No entanto, a jovem não deu atenção ao aviso e acabou perdendo a vida a poucos metros da residência em que vivia com a família.

“Eu falei: ‘Só tem uma coisa que eu vou te falar, filha. Eu não quero que você saia com ele pelo o que Deus me mostrou. Ele apareceu em um sonho e falou para mim assim; ‘Fala para a sua filha preparar o terreno dela’. Então, eu falei para ela: ‘Vai acontecer algo com você não saia com ele”, contou a mãe.

Ana Paula havia acabado de entrar no carro do namorado quando um Sandero Prata se aproximou do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo. O homem também foi ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o hospital sem risco de morte.

Para a polícia, a jovem foi morta durante um ato de vingança contra o seu companheiro. “Ela estava na hora errada, no local errado, juntamente com esse elemento que já tem antecedente criminal por tráfico de drogas”, disse o delegado Paulo Renato Caldas. (Ric Mais).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE