PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FIM DE LINHA: Homem bate carro depois de roubo e morre em confronto com a polícia


Um homem suspeito de furtar um carro Chevrolet Spin morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (24), no bairro Fazendinha, em Curitiba. 

O furto aconteceu pela manhã, na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, e contou com a ajuda de outras duas pessoas, que foram localizadas e presas.

De acordo com as informações apuradas pela RICtv, após o furto, o suspeito foi encontrado por uma viatura do serviço reservado da PM que, diante da suspeita, iniciou a perseguição.

O homem que dirigia o carro roubado teve a cobertura de um veículo Logan, cor chumbo que, segundo a Polícia Militar, trocou tiros com a equipe durante a fuga.

A perseguição chegou ao fim quando o suspeito perdeu a direção do volante e bateu o carro roubado contra uma árvore. Após o acidente, o homem pulou o muro de uma residência e se deparou com o dono da casa.

Quando a PM chegou no local, policiais afirmam que o suspeito pegou uma arma e, por isso, agentes atiraram contra o suspeito, que morreu.

Após o suspeito do veículo roubado ter se acidentado, outro que estava no Logan fugiu. A polícia localizou logo em seguida o dono do veículo. Ao chegar no endereço, o proprietário confessou que “emprestou” o carro para um dos assaltantes, que foi localizado com uma tornozeleira eletrônica. Ambos foram presos. (Ric Mais - Lúcio André/RICtv).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE