PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem mata mulher a facadas e deita ao lado do corpo no Paraná


Uma mulher foi vítima de feminicídio em uma área afastada de São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná. Janaína Pedro dos Santos, de 27 anos, foi morta a facadas e o corpo foi encontrado na frente da residência do casal, no interior do distrito de Lageado, no município, por volta das 23h de quinta-feira, 6. O marido dela foi preso em flagrante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h50 para atender à ocorrência do crime em família. Ao chegar ao local, de difícil acesso, a vítima já estava sem vida e o marido estaria deitado ao lado do corpo.

“O agressor estava no local. Como tivemos informações de que ele seria o autor do crime, tivemos que conter ele na varanda até a chegada da Polícia Militar, que levou ele para a delegacia”, disse o socorrista Zananski.

Janaína foi ferida com três facadas no peito e uma no braço, segundo as primeiras informações dos Bombeiros. “A faca estava a uns oito metros [de distância] do local do corpo, jogada atrás da casa”, relatou o bombeiro.

De acordo com Zanaski, o homem deu um pouco de trabalho. “Ele estava fingindo um surto psicótico. Batia a cabeça no chão e jogou um banco contra a guarnição”.

Uma equipe da Rotam encaminhou o marido de Janaína até o pronto-socorro municipal e, posteriormente, para a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.

Conforme os Bombeiros, enquanto discutiam, ambos saíram do imóvel e do lado de fora o homem a teria atacado com três facadas no peito e uma no braço.

O casal tem um filho de 4 anos. A criança estava com vizinhos quando os Bombeiros chegaram, mas teria presenciado o início da briga do casal, segundo o próprio pai. Vizinhos e familiares teriam relatado que o casal costumava brigar e que a vítima já havia sido ameaçada.

Também estiveram no local do crime o Delegado de Polícia Civil e um investigador, assim como o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, para recolher o corpo. (A Rede/Banda B).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE