PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é sequestrado, morto e tem corpo queimado no Paraná

 


O corpo encontrado parcialmente carbonizado em um matagal na área rural de Castro, na região de Ponta Grossa, na quinta-feira (13), foi identificado como sendo de Valdeci Bueno, de 46 anos.

Segundo informações, Valdeci estava desaparecido desde a noite de terça-feira (11). A Polícia Civil teve informações de que outra pessoa estaria usando o carro da vítima nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para dar suporte na ocorrência e se dirigiram até a rua Major Otávio Novaes, no centro da cidade.

Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram o homem que estava na posse do veículo de Valdeci. O suspeito confessou que cometeu o crime com a ajuda de um amigo e ocultaram o cadáver na região do Socavão.

A equipe policial se deslocou até o endereço do outro suspeito onde realizaram a prisão de ambos, que irão responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Foi acionado o IML e a Perícia para irem até o local onde estaria o corpo parcialmente carbonizado de Valdeci Bueno. (A Rede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE