PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BRASIL – FORAM PRESOS: Irmãos matam o pai a pauladas para vingar a morte da mãe


Um homem foi morto a pauladas em Caldas Novas, Goiás. Os suspeitos de cometerem o crime são os filhos de 26 e 28 anos. O caso aconteceu na terça-feira, 25.

Segundo as informações, a dupla teria desconfiado que o homem de 54 anos matou a mãe deles, de 47, que desapareceu na segunda-feira (24). A Polícia Civil prendeu os irmãos em flagrante.

Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, o homem e a mulher eram casados e estariam tendo problemas conjugais. A corporação tomou conhecimento do desaparecimento de uma pessoa, seguido de homicídio, nessa segunda-feira (24), e começou a investigação.

De acordo com as informações, o homem teria saído junto com a mulher na mesma data. No período da noite, a família procurou a delegacia para comunicar o desaparecimento da mulher. Nesse intervalo, os parentes, incluindo os dois filhos do casal, começaram a procurá-la.

 

Os irmãos encontraram o carro do pai próximo a uma pista de aeromodelismo, na zona rural de Caldas Novas, e levaram o veículo para a chácara do homem, por volta das 2h de ontem (25). No local, eles encontraram o mais velho saindo do mato, nu.

Conforme informado pela Polícia Civil, os três teriam entrado em luta corporal, e os filhos dominaram o pai e o amarram em uma árvore. Então eles começaram a agredir fisicamente o mais velho com pedaços de pau. Enquanto agrediam o pai, os rapazes questionavam sobre o paradeiro da mãe.

Em certo momento, os irmãos teriam jogado óleo diesel no corpo do pai, não conseguindo incendiá-lo. O homem morreu no local, e os rapazes fugiram. Depois disso, a Polícia Militar encontrou o corpo da mãe desaparecida, na zona rural de Caldas Novas, próximo a uma ponte.

 

O GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) conseguiu prender os irmãos em flagrante, e eles estão sendo investigados por homicídio qualificado por meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

 

O corpo da mãe foi encontrado e a polícia concluiu que o pai era o autor do homicídio.

Fonte: GoioNews


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE