PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SÃO JOÃO - Polícia Civil prende autores de furto na Fazenda do Ratinho



 

Em mais um importante trabalho da PC, três pessoas foram detidas por furto de peixes na Fazenda Costa Rica.  Um deles, havia sido preso, recentemente, por furto de carneiro do ex-prefeito de Lunardelli   


Na delegacia de São João do Ivaí, conversamos com o investigador Adilson, onde confirmamos a prisão de pelo menos três pessoas, acusadas de furto na Fazenda Costa Rica, que pertence a família do apresentador Ratinho, que é pai do Governador Ratinho Junior. 

As investigações da PC, que tem uma equipe extremamente  competente, e que,  em São João, tem o comando do Delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves, começaram após a notícia de que, o caseiro da propriedade, havia flagrado duas pessoas furtando peixes numa represa. 

Os acusados, ao serem percebidos, fugiram do endereço, pelo meio de uma mata, deixando uma Motocicleta Sundown Web 100, a qual estava emplacada e com pendências administrativas. 

As investigações levaram a Polícia até a casa do dono da motocicleta. No endereço, foi localizado um peixe, do tipo traíra, pesando cerca de 3 quilos. Indagado, consta no relato que ele confessou ter emprestado a moto a dois masculinos, sendo que, um deles, havia sido preso na semana anterior, por furto de Carneiro na propriedade do Dr. Célio Pinto de Carvalho, que é ex-prefeito de Lunardelli e atual vice-prefeito. 

Ao chegar ao local, o segundo suspeito correu pulando vários quintais, mas foi contido. Ele jogou 20 quilos de peixes, na fuga, os quais foram apreendidos. O terceiro envolvido, que entrou na fazenda, também foi preso. 

Consta, que todos confessaram a prática do crime e, por isso, seria confeccionado o  flagrante. Até a publicação desta nota, não conseguimos contato com os detidos  e nem com defesa.  

Fonte: Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE