PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz ameaça família de ex-namorada e acaba morto a tiros


Um homem de 28 anos foi morto a tiros no fim da tarde de sábado (25), em Tapira. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi alvejado por dois disparos na região do tórax. O suspeito do crime, um homem de 61 anos, foi atingido por um golpe de faca no braço. A vítima seria ex-namorado da filha do autor do crime, segundo a polícia.

A equipe policial de Tapira recebeu informações de que um homem de 61 anos havia dando entrada no hospital municipal com um ferimento causado por arma branca do tipo faca. Informaram ainda que havia acontecido um homicídio e que o autor deste fato seria a pessoa que estava sendo atendida.

Os policiais foram até o local, e o homem confessou que estava em sua residência, momento em que o ex namorado de sua filha, um rapaz de 28 anos, apareceu no local armado com uma faca proferindo ameaças contra sua família, devido a alguns desentendimentos ocorridos anteriormente.

O homem de 61 anos pegou um revólver no interior casa e tentou conversar com o ex namorado de sua filha, momento em que este correu em sua direção para lhe acertar com a faca, dizendo que iria lhe matar. Sendo assim, o autor realizou dois disparos de arma de fogo na região do peitoral da pessoa que se encontrava com a faca, a qual ainda conseguiu desferir um golpe de faca na região do braço do autor e que posteriormente a vítima entrou em óbito.

No interior da casa a equipe policial ainda encontrou uma espingarda calibre 22. As armas usadas no crime, um revólver calibre 38 e uma faca foram apreendidas. O corpo do homem de 28 anos foi recolhido ao IML para exames de necropsia.

Fonte: GoioNews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE