PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que matou ex-namorada jovem manda áudio: ‘me traiu! Levou 7 facadas. O próximo é você’

 

O ex-namorado de Ketlin Vitória, suspeito de matá-la com sete facadas durante a comemoração de um aniversário em um pesque-pague, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, mandou um áudio para um homem, possivelmente o novo namorado dela, ameaçando de morte.

O crime ocorreu na tarde de sábado (25), na área externa do estabelecimento, e o suspeito está foragido.

“Me traiu! Sete facadas levou a [palavrão] agora. O próximo é você, cara. O próximo é você, seu nóia”, disse o suspeito no áudio enviado por WhatsApp para o rapaz. Segundo a família, ele usou o celular de Ketlin para mandar a mensagem. Em outra mensagem ele diz: “Sete facadas na lazarenta”.

Uma tia de Ketlin Vitória Priscilla Martins conversou, neste domingo (26), com a equipe da RICtv, sobre o crime. Ela disse que a jovem namorou o suspeito durante quatro meses, porém, não queria mais manter o relacionamento. No entanto, ao insistir nas idas e vindas e por acreditar que o ex iria mudar, ela acabou morrendo.

“Se, na primeira vez que ela terminou com ele, não tivesse voltado, ela estaria viva hoje. Mas ela acreditou. Então, não acreditem, essas pessoas não mudam, infelizmente essas pessoas não mudam”, contou a tia.

Os dois já tinham terminado o namoro, mas o rapaz insistia em procurar a moça, de acordo com a família. Eles disseram, inclusive, que o indivíduo chegou a citar que “caso a Ketlin não fosse dele, não seria de mais ninguém”. (Ric Mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE