PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia investiga linchamento de mototaxista e estrupo de duas crianças em Umuarama

 

A Delegacia da Mulher de Umuarama instaurou inquérito para apurar a denúncia de abuso sexual contra duas meninas, de 6 e 8 anos. O caso ganhou notoriedade na noite de terça-feira (18), quando um mototaxista foi assassinado no bairro Sonho Meu I.


O homem de 48 anos é suspeito de ter abusado das garotinhas, que são netas de sua companheira. Ele foi morto em um provável linchamento. As informações preliminares são de que o suspeito foi pego dentro de sua casa por populares (na rua Lima Barreto), sofreu as primeiras agressões ainda dentro do quintal da residência, e depois foi arrastado até a rua Mário de Andrade, onde foi assassinado com golpes de pedra e madeira.
O delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pela Delegacia da Mulher de Umuarama, informou que as duas meninas foram encaminhadas para a realização do exame no Instituto Médico Legal (IML) e também para escuta especializada.
O inquérito está em andamento. A denúncia do suposto crime de estupro de vulnerável ocorreu no último sábado (16) e foi feita por familiares das crianças, na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O delegado não repassou mais detalhes sobre o caso.


INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO
Na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que investiga o assassinato da noite de terça-feira, OBemdito foi informado que testemunhas do crime devem ser ouvidas nas próximas horas.
As investigações já foram iniciadas e o delegado disse que não vai falar sobre o assunto neste momento.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo do mototaxista, identificado preliminarmente como Lima, foi identificado no IML por sua irmã e pelo cunhado. Ele foi recolhido pela Acesf e se encontra na sede da autarquia (informações prestadas por volta das 11h30), onde é preparado para o velório e sepultamento.
A família ainda não definiu sobre o horário do velório e sepultamento. (Fonte: O Bemdito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE