PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem é encontrado morto com pés e mãos amarrados na região de Maringá

 

Carlos Eduardo Ferraz da Silva, de 26 anos, conhecido como “Japonês”, foi encontrado morto durante a noite desta terça-feira (18) na Estrada Velha, atrás da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as cidades de Marialva e Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados dentro de um carro. O corpo tinha uma marca de tiros na cabeça, além de um plástico enrolado no pescoço.
Ainda de acordo com a PM, por volta das 21h40 um morador passou pela estrada e encontrou o Hyundai I30 com marcas de tiros e uma pessoa morta no banco traseiro do veículo. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e atestou o óbito.
As forças de segurança (PM e PC), acreditam que os assassinos iriam desovar o corpo em outra localidade, porém deixaram naquele local porque o combustível do carro acabou.
Os Policiais foram até a residência da vítima, no Conjunto Habitacional Requião, na zona sul de Maringá, e encontraram a casa toda revirada.
O suposto proprietário do veículo, foi localizado pela polícia. Ele relatou que recentemente havia deixado o I30 em uma revenda de veículos (garagem) e que não tinha conhecimento que o carro havia sido vendido. A namorada do rapaz assassinado, relatou que ele adquiriu o carro recentemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE