O animal chegou a receber atendimento, mas não resistiu |
Um ato de extrema crueldade levou um cachorro de rua à morte, em Nova Cantu e revoltou os moradores da cidade. O animal havia conquistado a confiança de alguns comerciantes e era alimentado todos os dias por eles.
No entanto, nos últimos cinco dias, o cão não apareceu nos locais onde costumava frequentar, até que ontem ele voltou com sinais de maus tratos. Pessoas que o acolheram perceberam que o animal estava com a boca sangrando e com vários dentes arrancados. Apenas as presas foram deixadas pelo agressor.
Mesmo medicado e recebendo os devidos cuidados, o cachorro não resistiu e morreu nesta quarta-feira. O caso foi levado até as autoridades de segurança e a pessoa que causou os maus-tratos ao animal está sendo procurada.
Segundo as informações, o animal era dócil e não incomodava ninguém. Qualquer informação pode ser encaminhada para a Polícia Militar de Nova Cantu, pelo telefone: (44) 99133 1504.
PENA
A prática de abuso e maus-tratos a animais prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.
Informações: Novacantu.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.