O primeiro homicídio na cidade em Maringá, ocorreu no período da tarde deste sábado, 3 de Abril. Um jovem de 20 anos, identificado como Carlos Daniel da Silva, morador do Jardim São Marcos foi executado. O crime ocorreu no interior de uma residência situada na Rua José Romeiro Garcia, por volta das 15h30.
No local foi constatado, que a vítima foi atingida por 2 tiros na cabeça, 1 no peito e 1 no pescoço. A princípio os atiradores usaram uma pistola calibre 09 milímetros, para matar Carlos Daniel. As autoridades policiais de Mandaguari, informaram que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A PCPR, investiga o crime.
Já no período noturno, dois homens foram baleados na cidade de Mandaguari, região de Maringá, porém em ocorrências distintas. No Jardim Cristina, um homem de 48 anos foi atingido por dois tiros. Celso Aparecido de Oliveira, relatou que caminhava por uma das Ruas do bairro, quando repentinamente foi surpreendido por dois homens, um deles ocupando uma moto e o outro em uma bicicleta. Segundo a vítima, cinco tiros foram efetuados em sua direção.
Dois disparos o atingiram no abdômen e um dos pés. Oliveira foi socorrido e encaminhado até o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Equipes da Polícia Militar, realizaram patrulhamento no bairro, e um dos suspeitos de ter envolvimento na tentativa de homicídio, foi localizado. Trata-se de um adolescente de 16 anos. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Minutos depois chegou um outro comunicado até a PM de Mandaguari. Era mais uma vítima de disparos de arma de fogo. O solicitante informou via 190, que um rapaz estava ferido e possivelmente se encontrava inconsciente em uma residência localizada no Jardim Boa Vista. Diante desta situação, as equipes de resgate (Samu e Defesa Civil) foram acionadas. Chegando no local, os militares se depararam com Luiz Fernando Ferreira de Almeida, de 21 anos, alvejado com vários tiros pelo corpo.
Quando as equipes de socorro chegaram na cena do ocorrido, nada pode ser feito a não ser constatar o óbito do rapaz, que fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Testemunhas relataram, que a vítima estava defronte ao imóvel fazendo um churrasco, quando dois homens chegaram no local. A dupla estava a pé e armada de pistola. Sem nenhuma conversa, os indivíduos começaram a atirar contra o ex-presidiário que saiu correndo para o interior da residência no intuito de buscar abrigo, porém foi alcançado e executado.
Na sequência os criminosos fugiram. O delegado da cidade, Dr. Zoroastro Neri do Prado Filho, e um investigador, estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis. Segundo informações da autoridade policial, o rapaz assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado ainda disse, que algumas testemunhas já prestaram depoimento, e que nas próximas horas deverá surgir novidades com relação a autoria do homicídio. Dois suspeitos já foram identificados pelos investigadores.
No local da execução, um perito da Polícia Científica encontrou cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Não está descartada a possibilidade deste crime ter ligação com o homicídio ocorrido no período da tarde. (Fonte: Plantão Maringá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.