PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IVAIPORÃ: Empresário é denunciado por homicídio com dolo eventual por causar batida que matou casal e bebê

 


O motorista envolvido em uma batida que matou um casal e um bebê em Ivaiporã, no norte do Paraná, foi denunciado por triplo homicídio com com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, e embriaguez ao volante.

A caminhonete que ele dirigia rampou e caiu sobre o veículo em que estavam as vítimas. Lucas, de 23 anos, Jaqueline, de 22, e a filha, de um ano e dois meses, foram atingidos e morreram no local. O condutor da caminhonete foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na segunda-feira (5), e a informação foi divulgada nesta quarta-feira (7). O processo está sob sigilo.

Até esta quarta-feira, a Justiça ainda não havia determinado se aceita ou não a denúncia. O empresário Claudimir Erico Nardini, de 50 anos, chegou a ser preso após, segundo a Polícia Militar (PM), provocar o acidente, registrado no dia 13 de dezembro. Ele foi solto dias depois, por uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Omar Yassim, advogado de Claudimir Nardini, informou que aguarda a citação do cliente para se manifestar.

O acidente

Nardini estava dirigindo em alta velocidade e sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente, de acordo com a Polícia Militar (PM). O teste do bafômetro realizado no dia do acidente apontou 0,79mg/l de álcool no sangue.

No Boletim de Ocorrência (B.O.) do caso, a PM informou que "o Uno, onde estava a família, subia a rua e, no sentido contrário, descendo, em um local de declive (descida), a caminhonete, em altíssima velocidade, perdeu o contato com o solo. Uma quadra antes, voltou ao chão, novamente rampou e atingiu a parte superior do Uno, vindo a provocar os óbitos. Depois derrapou até bater em um poste e perder uma das rodas. A caminhonete ainda foi derrapando por cerca de 150 metros, até parar no meio da rua”.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e, depois do choque, fugiu do local, segundo a PM. (Fonte: G1)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE