PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HABEAS CORPUS DE HOMEM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É REVOGADO E ELE VOLTA A PRISÃO

 


De acordo com as informações o ex-servidor público do Município de Barbosa Ferraz se apresentou na  9ª Subdivisão Policial de Maringá após ser revogado o Habeas Corpus que o colocou em liberdade em menos de 48 após ser preso acusado de estupro de vulnerável.
O caso causou muita comoção na cidade, mobilizando a população que pedia por justiça, e que o acusado fosse preso para responder pelo crime o que aconteceu no dia de ontem (24). De acordo com as informações ainda não se tem a informação se o acusado D.T. será transferido para a carceragem de Barbosa Ferraz.

Relembre o caso

Na manhã de sexta-feira (09), a Policia Civil e a Policia Militar de Barbosa Ferraz prenderam um servidor aposentado do Município com as iniciais D.T. de 63 anos de idade.

De acordo com as informações repassadas pelo Delegado Dr Carlos Gabriel Stecca,  a prisão se deu após denúncias contra o acusado, e ser feito o trabalho de investigação e ter provas robustas configurando o crime de estupro de vulnerável.

Ainda segundo as informações de Stecca, o acusado já responde por outro crime semelhante, e a vitima seria uma criança de 8 anos de idade que de acordo com as informações sofria os abusos desde os 3 anos, como caricias na partes intimas sendo obrigada a praticar sexo oral e ainda havia tentado pela conjunção carnal vagínica.

A vitima é um sobrinha neta do acusado, e pela proximidade familiar e pelo fato do acusado não levantar suspeitas demorou tanto tempo para o caso chegar as autoridades policiais. De acordo com as informações a criança era ameaçada pelo acusado para não contar dos abusos a família.

O acusado encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Barbosa Ferraz á disposição da justiça, e no momento das buscas foram apreendidos celular e notebook do acusado para ser encaminhado à pericia para verificar se não há conteúdo de pornografia infantil. Foi apreendido ainda uma espingarda calibre 22 com munições, a arma seria registrada. 

Parabenizamos o trabalho das forças Policiais do Município, a Policia Civil na pessoa do Delegado Dr Carlos Stecca e a Policia Militar na pessoa dos Sgt Picarski e Diego,  pelo brilhante trabalho realizado, sempre dando a resposta rápida para os casos tirando de circulação esses indivíduos que cometem crimes desta natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE