PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DUPLA TRAGÉDIA: Dois engenheiros são as vítimas fatais de desabamento em Foz do Iguaçu

 


Dois engenheiros foram as vítimas do desabamento de uma laje, em uma obra na cidade de Foz do Iguaçu, na quinta-feira (23). Um deles era o dono do empreendimento. O proprietário Luciano Henrique Alves Kleinschmitt, de 43 anos e Alyson Ernani Gomes, de 27, estavam fiscalizando possíveis irregularidades da obra, quando parte da laje desabou. Eles estavam embaixo e morreram soterrados.

Na parte de cima, estavam trabalhadores da construção civil que faziam a concretagem. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o acidente aconteceu. Além dos dois engenheiros, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
.
SOTERRAMENTO
.
O corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, juntamente com outros órgãos de fiscalização e resgate, trabalhou aproximadamente 12 horas até chegar às vítimas.


Foi necessário fazer uma espécie de escora, para que o trabalho pudesse ser realizado com segurança pelos militares, pois havia o risco de mais desabamentos.


A obra é de uma construção particular e fica no Centro do município, nas proximidades do zoológico. O Crea (Conselho Regional de Engenharia) acompanhou o resgate e informou que o caso passa ser investigado para identificar quais foram as possíveis causas do acidente. (Ric Mais – Fotos: Reprodução).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE