PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ADVOGADO APOSENTADO BATE VEÍCULO, FOGE DO LOCAL, ATIRA EM MOTORISTA E ACABA PRESO POR EMBRIAGUEZ, DIZ PM

 

Um advogado aposentado, de 76 anos, é suspeito de ter causado uma grande confusão na noite desta segunda-feira (26) após dirigir alcoolizado. O idoso teria batido na lateral de um veículo enquanto seguia por uma via rápida no bairro Capão Raso. Porém não parou e seguiu até sua casa, próximo dali. No local o aposentado pegou uma arma e disparou contra os ocupantes do outro carro.

No veículo, que foi atingido pelo idoso, estava um casal e uma criança de nove anos. A família resolveu ir atrás do suspeito após ele não prestar socorro.

“O senhor deu uma seta para a direita, ele estava na segunda faixa, e entrou com tudo. Bateu no carro da gente, quase bateu de frente em um poste e não parou. Fomos atrás dele, ele parou umas três quadras a frente, paramos ao lado e falamos que ele tinha que parar e prestar socorro. Mas ele bateu fuga de novo e conseguimos encontrar ele aqui”,

contou Antoniel Lopes, que estava no carro com a esposa e a filha.

Depois de uma discussão no local, o idoso entrou para dentro da residência. Uma das vítimas filmou o suspeito caminhando pela rua e entrando na casa, segundo ela, o homem apresentava sinais de embriaguez. Antes de ir para dentro, o aposentado ainda gritou: “Parem de me encher o saco”.

Insatisfeito com a situação, o idoso pegou um revólver dentro da residência e disparou contra a família. Antoniel percebeu a ação e conseguiu retirar a arma da mão do idoso, porém, acabou sendo baleado no braço.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e encaminhou os envolvidos à Central de Flagrantes. Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro e o resultado do idoso apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O aposentado foi preso

O suspeito poderá responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e tentativa de homicídio.

Atualização

Em nota, a Polícia Civil informou que o idoso foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A princípio, o inquérito policial será encaminhado ao 8º distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE