PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Peça de carro se desprende e mata mecânico na hora



Na madrugada desta quinta-feira (3), a peça de um carro se desprendeu e matou um mecânico durante o serviço. A tragédia aconteceu no bairro Ambará, em Curitiba, e Rogério Xavier de Oliveira, de 35 anos, morreu na hora.
  A tragédia aconteceu em uma oficina mecânica enquanto Rogério trabalhava com a peça de um carro de arrancada ao lado de outros colegas. Logo depois de se afastar do automóvel para visualizar o teste de funcionamento, o mecânico foi atingido pela peça que se soltou do veículo.
                               
   É possível ver que o indivíduo estava há aproximadamente dez metros de distância do carro. Entretanto, o impacto do objeto acabou atingindo a cabeça do profissional, o matando na hora. De acordo com um colega de trabalho de Rogerio, o episódio ainda é difícil de acreditar. A princípio, a embreagem do veículo é o que teria se soltado.
                               
  “Quebrou um pedaço da embreagem E um pedaço da cremalheira que passou por baixo do carro, bateu no chão, e deu no rosto dele. Quebrou o pescoço”, contou. O velório e sepultamento da vítima vai acontecer nesta quinta e sexta-feira (4), na Paroquial do Umbará. (Fonte: RicMais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE