O crime aconteceu por volta de 22h45, no cruzamento com a Avenida dos Imigrantes. Denis seguia em um Volkswagen Golf quando os atiradores que estavam no outro veículo se aproximaram e abriram fogo. Dezenas de disparos acertaram a lateral do automóvel, que foi parar em um terreno ao lado do Colégio Agrícola, embaixo de algumas árvores.
Denis foi alvejado por diversos tiros, inclusive na cabeça. Socorristas e médico do Siate prestaram atendimento ao rapaz, que foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Após o crime, policiais militares do Pelotão de Choque tentaram abordar os suspeitos que estavam no Argo e seguiam em direção à Avenida das Cataratas. O trio, no entanto, ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Durante a perseguição, um dos ocupantes do veículo apontou uma arma para a equipe policial, que efetuou um disparo. Um dos suspeitos, de 25 anos, foi baleado pela PM e encaminhado ao Hospital Municipal. Os outros dois acabaram se entregando, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
No interior do veículo, foram encontradas três pistolas calibre 9mm. Além disso, o carro tinha alerta de furto/roubo. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.