A vítima teve a casa invadida pelo sobrinho que o espancou com um pedaço de madeira. A acusação é de roubo
VÍDEO - Veja no vídeo, o investigador Brasil falando com a vítima (Tio) e com o acusado (Sobrinho)
O investigador Ademir Brasil, de Reserva-PR, confirmou a nossa reportagem um suposto assalto que quase terminou em latrocínio, na zona rural do município, mais precisamente no Assentamento Sinhá Ana. Segundo informações, um senhor de nome José, estava em sua casa, quando recebeu a visita indesejada do sobrinho Willian Fernando dos Santos.
Ele estava acompanhado de um outro rapaz, que inicialmente pediram alimentos, mas logo em seguida, Willian teria começado a agredir o tio com pauladas exigindo dinheiro. O próprio Willian confirmou que deu cinco pancadas na cabeça do homem que provocaram ferimentos graves. Imagens feitas por moradores e divulgadas em grupos de Whatsapp, revelaram a violência do crime e revoltou moradores.
Os acusados foram detidos, ouvidos e todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Civil. Pela Rádio Nova Era, o repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", parabenizou o investidor Brasil e toda equipe da Delegacia, que, como sempre, agiu rapidamente para apurar os fatos ocorridos em 10 de janeiro, de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.