PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sogro pastor acusado de estuprar e engravidar nora adolescente está preso em Cascavel


Uma denúncia de abuso sexual chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Cascavel na tarde de sexta-feira (19). Durante horas, vítima, testemunhas e o acusado prestaram depoimento na sede do Nucria - Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. 

No fim do dia a delegada responsável pelo Nucria Cascavel, Raisa de Vargas Scariot, se manifestou sobre o caso, mas por conta de contradições novos depoimentos serão ouvidos. A menor, que está grávida de 38 semanas, disse à polícia que foi estuprada pelo sogro, depois voltou atrás, não quis passar por exames no Instituto Médico Legal e chegou a desmentir o depoimento. 

A adolescente de 17 anos é natural de Belém do Pará. De acordo com a delegada os abusos vinham acontecendo há alguns meses. O suspeito, um homem de 46 anos que é de Foz do Iguaçu, nega as acusações. Apesar das contradições ele foi preso e ficará a disposição da justiça. (Catve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE