Um suposto pai de santo foi preso sob suspeita de abuso sexual na tarde de segunda-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel. Segundo fontes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, o homem, de 53 anos, teria oferecido uma consulta para ‘tirar um feitiço’ da vítima.
A moça, de 20 anos, foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e tomar alguns comprimidos, que a fizeram desmaiar. Quando acordou, o homem estava em cima dela. Agentes do GDE foram até a residência do pai de santo e moradores relataram a eles que uma jovem saiu do local chorando e, pouco depois, o suspeito fugiu com uma bicicleta. Dentro da residência foram achadas garrafas de bebidas, além de comprimidos e velas.
Depois de algumas diligências, os policiais retornaram à casa do suspeito e esperaram ele chegar. Na delegacia, o suposto ‘pai de santo’ disse que a vítima o procurou para manter a relação sexual e que ela teria levado as bebidas para ingerirem juntos.
O homem já tem passagens por estupro, sendo que em dois casos ele consta como absolvido, ameaça e furto. Ele permanece preso à disposição do Judiciário. (TN Online).
É, uma moça acreditar em pai de santo.
ResponderExcluirPor isso que o nosso país nunca mudará, é por existir pessoas com estes cérebros, acreditam em pai de santo, em papai noel, em natal, em políticos e por aí vai.
Eta povo burro que nunca aprende.