A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher de 34 anos ocorrido entre a noite de quarta-feira(10) e a madrugada de quinta (11), dentro de uma igreja no município de Sidrolândia (a 74 quilômetros de Campo Grande).
Conforme registrado, ela teria saído de casa por volta das 22 horas de quarta-feira, para comprar cigarro em um posto de combustíveis localizado no Residencial Pé de Cedro, quando foi abordada pelos autores que a levaram à força para a igreja na rua Aroeira. Dois dos homens a violentavam enquanto outro a segurava e a ofendia.
Ela disse que gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém. A violência durou até por volta das 4 horas da manhã, quando ela escapou e foi perseguida até perto de sua residência.
A vítima relatou não conhecer nenhum dos agressores, mas garantiu que reconheceria pelo menos um deles caso ficasse frente à frente.
Este indivíduo seria gordo, com aproximadamente 1,60m e vestia camiseta amarela na data dos fatos.
A polícia solicitou laudos de atos libidinosos diversos, lesão corporal e sexologia forense para ratificar as agressões denunciadas e, por meio de amostras, tentar identificar os estupradores através dos vestígios de DNA.
Fonte: Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.