Após briga entre o casal, a esposa, que disse não saber atirar, agrediu o companheiro o golpeando com a espingarda
A Polícia Militar, Companhia Independente de Ivaiporã, informou que em Lunardelli, os Policiais de Plantão, prenderam mulher acusada de ameaça e posse de arma. "Por volta das 08h30min, de 27/01, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu informação, via 190, uma solicitação de atendimento de uma possível agressão.
No local, a senhora Durcelene Martins, disse ter passado à noite ingerindo bebida alcoólica com seu esposo, e, pela manhã, após uma discussão, os mesmos entraram em vias de fato e ambos faziam ameaças de um matar o outro. Durcelene tomou posse de uma carabina, porém, por não saber atirar, golpeou seu esposo com a arma.
Questionada a solicitante sobre a arma, disse que estava com um funcionário, que logo em seguida entregou aos PMs",informou o Boletim divulgado pela Companhia. Foi apreendida uma Carabina Puma calibre .38; dez munições; uma munição de Winchester e três munições variadas. A acusada, Durcelene Martins, 50 anos, juntamente com a arma, foi entregue na Delegacia de São João do Ivaí para as providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.