PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ladrões invadem funerária, roubam dinheiro e fogem em carro fúnebre levando refém em Moreira Sales


Dois ladrões armados, um deles vestindo capa de chuva com capuz, entraram em uma funerária de Moreira Sales no início da madrugada desta quarta-feira, 17, renderam o funcionário de plantão, roubaram o dinheiro e fugiram com um carro fúnebre, levando o plantonista de refém, o liberando e abandonando o carro já perto de Mariluz.


                 
A chegarem na funerária, os ladrões quebraram o cadeado da garagem e acionaram a campainha para chamar o funcionário de plantão, que atende pensando se tratar de alguém necessitando de serviços funerários.

                
Assim que o plantonista abriu a porta, foi imobilizado pelos ladrões, sendo que um deles entrou em luta corporal com ele. Em seguida os bandidos começaram a ameaçar o funcionário, obrigando-o a dizer onde estava o dinheiro do estabelecimento.
                
Os ladrões se apropriaram do dinheiro – quantia não informada – e em seguida obrigaram o plantonista a tirar a roupa (ficando apenas de short) e o colocaram em um carro fúnebre, com uma coberta enrolada na cabeça.
                
Os bandidos fugiram com o veículo, levando o plantonista de refém, abandonando o carro em m canavial, à margens da rodovia PR-468, em Mariluz.
                
Depois de meia hora de tentativas, o plantonista conseguiu abrir a porta do furgão funerário e depois caminhou por cerca de 40 minutos até chegar à cidade de Mariluz, onde entrou em contato com a equipe da Polícia Militar. O veículo foi recolhido para a Delegacia de Mariluz e o caso é investigado.
                
Fonte: Goionews: Todo mundo lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE