Dois ladrões armados, um deles vestindo capa de chuva com capuz, entraram em uma funerária de Moreira Sales no início da madrugada desta quarta-feira, 17, renderam o funcionário de plantão, roubaram o dinheiro e fugiram com um carro fúnebre, levando o plantonista de refém, o liberando e abandonando o carro já perto de Mariluz.
A chegarem na funerária, os ladrões quebraram o cadeado da garagem e acionaram a campainha para chamar o funcionário de plantão, que atende pensando se tratar de alguém necessitando de serviços funerários.
Assim que o plantonista abriu a porta, foi imobilizado pelos ladrões, sendo que um deles entrou em luta corporal com ele. Em seguida os bandidos começaram a ameaçar o funcionário, obrigando-o a dizer onde estava o dinheiro do estabelecimento.
Os ladrões se apropriaram do dinheiro – quantia não informada – e em seguida obrigaram o plantonista a tirar a roupa (ficando apenas de short) e o colocaram em um carro fúnebre, com uma coberta enrolada na cabeça.
Os bandidos fugiram com o veículo, levando o plantonista de refém, abandonando o carro em m canavial, à margens da rodovia PR-468, em Mariluz.
Depois de meia hora de tentativas, o plantonista conseguiu abrir a porta do furgão funerário e depois caminhou por cerca de 40 minutos até chegar à cidade de Mariluz, onde entrou em contato com a equipe da Polícia Militar. O veículo foi recolhido para a Delegacia de Mariluz e o caso é investigado.
Fonte: Goionews: Todo mundo lê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.