Quase uma semana e até agora nenhuma pessoa compareceu no Instituto Médico Legal de Toledo para efetuar o reconhecimento do homem encontrado morto na manhã do dia (03), na Vila Industrial, em Toledo. O homem foi encontrado enforcado na Rua Almir Gasperin, na Vila Industrial, por volta das 07h00min da manhã do dia (03), em Toledo. A Polícia Civil e Militar foram acionadas.
A vítima do suicídio aparenta ter entre 45 a 50 anos e amarrou uma corda numa árvore em um terreno baldio e usou uma cadeira de praia para subir em cima e cometer o ato extremo. O IML foi acionado e recolheu o corpo, onde aguarda-se que algum familiar possa aparecer para efetuar o reconhecimento.
O que intriga a todos é que até o momento ninguém compareceu no IML, o que leva a crer que o mesmo possa ter familiares em outra cidade. O homem calvo, grisalho, cor branca, cerca de 1,81 m de altura, trajava camisa de manga longa de cor bege, bermuda preta e chinelos pretos tipo Rider. O complicado no momento também é que a geladeira do IML local não comporta o recebimento de novos cadáveres. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.