Conhecido como "Didi", o homem foi acusado de agredir a filha, esposa e ainda possuir arma irregular dentro de sua residência
Um morador de Fênix, foi preso acusado de violência doméstica contra a filha e a esposa, crime registrado pelo Destacamento local. O fato que chamou atenção, é que, após agredir as mulheres, ao velho estilo dos conhecidos "Machões de Cozinha", o acusado recebeu voz de prisão e foi detido por uma Policial Feminina. "A Polícia Militar foi solicitada por uma jovem mulher de nome Tatiane Chagas, a qual relatou que havia sido agredida por seu pai José Carlos Ferreira Rosa, o conhecido "Didi", e que sua mãe também sofreu agressões.
Ao chegar no local, uma PM feminina, encontrou o mesmo sentado na calçada. Ele recebeu voz de prisão, mas esboçou reação. Foi pedido apoio para Barbosa Ferra, sendo que ao final, a detenção foi possível.
Como havia informação da posse de uma arma, foi feita uma varredura na residência, onde foi encontrado um revólver calibre 32", informou a PM. O homem foi conduzido a Delegacia acusado de lesão corporal; crimes contra a pessoa; violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.